Uma loucura de cada vez

Pau grande Vs Pinto bonito

Adoro assunto os quais nin­guém nunca quer falar, acho que por isso nunca entendi os sites de rela­ci­o­na­men­tos e revis­tas femi­ni­nas com dicas para api­men­tar rela­ções, por que para mim algu­mas coi­sas pare­cem mui­tos sim­ples e as pes­soas criam bar­rei­ras, mitos, tudo para não enfren­tar a rea­li­dade das coi­sas, é como o com­plexo do “ir jun­tas ao banheiro”. E não pode­mos nem dizer que essas é uma ques­tão pura­mente mas­cu­lina, não ape­nas os homens, mas mui­tas mulhe­res cul­ti­vam e são enga­na­das pelo mito do “cara do pau grande”, pois vou lhe falar que esse é um dos engô­dos mais anti­gos cul­ti­va­dos pela huma­ni­dade sexu­al­mente ativa.

Não, vocês sabem que eu não sou de ficar de eufe­mis­mos bara­tos, a res­posta para a famosa per­gunta “tama­nho importa?” é sim­ples, Nós gos­ta­mos de homens de pau grande! Nós pre­fe­ri­mos os mai­o­res! mas tenha calma, não pre­cisa sair cli­cando em ban­ners de aumento peni­ano, a res­posta não é tão rasa, essa coi­sas do “não é o tama­nho da vari­nha mas a magica que ela faz” não é tudo balela para te agra­dar, mas é ape­nas um resumo barato do que real­mente importa para nós. ok, ta ficando com­plexo né?! deixa a tia te expli­car melhor, pega uma cadeira, sente-se.

O meu resumo é “Não gos­ta­mos de pau gran­des, gos­ta­mos de pin­tos boni­tos”, mas dizer isso em uma mesa de bar ou numa roda de ami­gos é espe­rar, con­tar os segun­dos, para ouvir a per­gunta “Mas o que dia­bos é um pinto bonito, ali­cia?” Vou dei­xar que a ciên­cia de a sua expli­ca­ção. Em um estudo feito com 105 pepe­cas batendo pal­mi­nhas, os caras usa­ram mode­los 3D des­co­bri­ram que os homens mais altos, com ombros mais lar­gos e pênis mai­o­res são os que mais atraem as mulheres.

fotos de Pau grande e grosso

Saia pro­cu­rando fotos de homens com pinto grande ou pro­cure um daque­les vários videos que cir­cu­lam na inter­net, até de ex-BBB, vai per­ce­ber que há mui­tos for­ma­tos dife­ren­tes de pinto, Então o que nós gos­ta­mos logo de cara não são pin­tos que alcan­cem numero altos na fita métrica, ele pre­cisa ser um pau grande, um pau grosso, com algu­mas veias, a cabeça pro­por­ci­o­nal ao resto do mem­bro, de uma cor só (pau napo­li­tano é hor­rí­vel) e não pode ser muito torto. O tama­nho importa, mas não é o tama­nho ape­nas para cima, nem só do mem­bro em si, é o con­junto, colo­que um pinto mons­tru­oso num guri­zi­nho mir­rado e a mulher ficará assus­tada, tudo tem que estar em har­mo­nia, isso faz de você um homem com pau bonito.

Umas das coi­sas mais logi­cas a res­peito de pau grande , que as pes­soas até falam sobre, mas eu vejo que nunca é valo­ri­zado, é a gros­sura do pênis! Mulher gosta muito mais de pênis grosso, por moti­vos bási­cos e sim­ples, o pri­meiro é que para o orgasmo vagi­nal ou do ponto G é neces­sá­rio ape­nas 10 cm, afi­nal goza­mos com peque­nos, deli­ca­dos e finos dedos,o outro é se a sen­si­bi­li­dade de pro­fun­di­dade intra vagi­nal é menor do que a sen­si­bi­li­dade de diâ­me­tro, é por isso que existe o termo “arrom­bada”, que­re­mos homens que façam nos sen­tir pre­en­chi­das, não empa­la­das.  Vol­tando ao estudo, quase 90% das mulhe­res pre­fe­rem pau grosso(mais lar­gos) do que pau com­prido.

Por que a rea­ção é ins­tan­tâ­nea, a mulher está ali do joe­lho, tira a cueca do cara e se depara com o seu prê­mio (ou não), ou quando ela da aquela a apal­pada, se encher a mão, ta bom. no estudo as mulhe­res obser­va­ram as ima­gem por ape­nas 3 segun­dos por isso vemos com  a esco­lha é pra­ti­ca­mente ins­tin­tiva. Nós já sabía­mos disso, sabe por­que?: por que nós comen­ta­mos com as ami­gas quando um cara tem pau grande e grosso, um pinto bonito, sabe aque­las fotos que os caras man­dam do pau? vira assunto na mesa, a roda de ami­gas toda já viu, até a gar­ço­nete viu!

fotos de Pau grande e grosso

É ai que começa o pro­blema, já enten­de­mos que mulher gosta de pinto bonito, mas isso por outro lado causa a maior inse­gu­rança nos homens, por­que para eles, é difí­cil saber se o seu pró­prio pinto é bonito, eles não têm refe­ren­cias, por­que na mai­o­ria das vezes, ele não se sen­tem atraí­dos por pin­tos, sabe? É por isso que mui­tos homens se sen­tem insa­tis­feito com seus mem­bros, mais até do que elas, 85% das mulhe­res dis­se­ram estar satis­fei­tas com o tama­nho do pau do seus com­pa­nhei­ros, com­pa­rado com ape­nas 55% dos homens e seus pró­prios órgãos, pensa bem ami­gos, se você não esti­ver agra­dando sua molier , ela nem che­ga­ria a ser sua mulher, teria desis­tido na pri­meira tre­pada, vai por mim, até por que, não daria para mudar isso né? nas­ceu 5:20 vai mor­rer 5:20

Para fina­li­zar um exem­plo bas­tante para os homens enten­de­rem basi­ca­mente como fun­ci­ona esse negó­cio de tama­nho, pense em um carro… a poten­cia do motor faz dife­ren­cia? Claro que faz! mas você com­pra car­ros só pela poten­cia? ou você ava­lia espaço interno (lar­gura do pau), con­forto (se ele é cari­nhoso),  preço de manu­ten­ção(se o cara não é um mala), design (se ele é bonito), fora que não ser um cabaço no volante ajuda, ou você nunca viu um carro mais fraco dar ralo em carro mais potente num racha só por­que sabia usar melhor a embreagem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu Doce Veneno | Links da Semana - Venenosos #019 - [...] Santa Igreja da Onifodência - A Santa Igreja Da Onifodência chegou!  Uma Loucura de Cada Vez - Pau grande …